Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

A pedido de alguém a qual eu tenho muito apreço!

Dra. Elane Souza. Na íntegra como recebida.

Publicado por Rogério Silva
há 3 anos

Elane Souza DCJ Advocacia22 Jan

BOM DIA.

FAZ UMA MEIA HORA QUE SAIO E ENTRO NO TEU TEXTO PARA PUBLICAR ISTO E NÃO ENTRA: Não posso seguir tentando que estou ocupada, pública em meu nome com tudo isso junto que agradeço:

Caro amigo, que bom vê-lo por aqui! Espero que esteja tudo bem contigo e família.

Vou te contar algo:

Há algum tempo só entro aqui para ver alguns artigos que me iteressam na área jurídica, não tenho publicado há muito tempo, por isso perdi visibilidade e até seguidores.

O fato é que funciona assim mesmo como a Juliana Jenifer e o outro moderador disseram.

Aqui é uma plataforma "exclusivamente" jurídica/política. Se o teor do artigo ou notícia não tiver esse cunho não vai aparecer (se perderá no "limbo" do algorítimo JusBrasil)...., outra coisa; e qual seria as TAGs para um artigo ou notícia que não tenha nada a ver com o Direito, mesmo que esse texto seja fantástico (como é o caso dos teus?).?

As TAGs dão seguimento e visibilidade aos artigos (se não houver nenhuma, se for vc a criar, ela não terá seguidor e aí morre....fica no limbo). E não se pode colocar tag #Direito (por exemplo) em um texto que não tenha nada a ver com Direito; como não se pode colocar #política, #OAB em um texto que não tem nada a ver.....se fizer isso estará tentando enganar o algorítimo, mas não enganará o leitor (que ficará é muito chateado abrindo um texto que tem um título, subtítulo ou TAG diferente do corpo textual).

Não quero criar inimizade contigo (gosto de ti e te respeito bastante como pessoa e articulista), apenas estou concordando com o JusBrasil porque a plataforma foi criada justamente para levar conteúdo jurídico para a população....

Infelizmente, no último mês, ou nos últimos dois meses, creio que todos estavam de recesso e tudo quanto é de coisa começou a aparecer no lugar de artigo e notícia (como gente fazendo pergunta jurídica, consulta jurídica por exemplo)....., há um local certo para isso e eles colocavam no local dos artigos e passavam de boa.....eu denunciei umas 10 vezes (pelo menos)...., mas diferente de antigamente não obtive respostas.

Ou seja, o algorítimo (os robôs não conseguem ver e detectar tudo de errado, quem faz isso são os Moderadores, pessoas do JusBrasil que ficam de olho no teu artigo, no meu artigo, nos artigos em geral).

Enfim, mesmo os meus artigos, que sempre tiveram alguma "coisinha", alguma temática relacionada com o Direito, muitassssssss vezes acabaram no limbo (algumas vezes desabafava, via chat, com os moderadores conhecidos, mas de nada adiantava)....;

...são alguns dos fatores pelos quais fui deixandooooo de publicar e investido mais em meus blogs; LÁ POSSO FUGIR UM POUCO DA TEMÁTICA (é meu rsrsr), quem sofrerá as consequências de ter o artigo parado no tempo sou EU....lá é o Google e os outros buscadores que se encarregam de NÃO entregar ao povo que busca por artigo que fale sobre Direito e meu blog de Direito tenha algo publicado que seja distinto (até lá não faço mais isso porque sei que flopa).

Então, creio que deveríamos nos conformar e sair ou aceitar e continuar aqui!

Abraço; e perdão se eu o ofendi em algum momento!

Sucesso para ti amigo!


Minha resposta a querida Dra. Elane:

Dra. Elane.

Se existe algo que amo é a sinceridade!

É claro que não me ofendi!

Obrigado pela sua sinceridade amada e pelas dicas!

Aliás, estava mesmo sentindo sua falta aqui!

Ah, e já passei por isto com algumas postagens, não consegui comentar, como se estivéssemos ou o texto estivesse bloqueado para comentários, ao menos creio que em relação a algumas pessoas...

Vou postar sim, um abraço amada e fica com "DEUS"...

Rogério Silva

  • Sobre o autor"A Arte do Conhecimento, se dar, pela Arte do Saber Ouvir e do Querer Aprender!"
  • Publicações48
  • Seguidores2465
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações197
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-pedido-de-alguem-a-qual-eu-tenho-muito-apreco/1156950272

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Gratidão pela deferência, caro amigo.

Você sempre educadíssimo, sincero e muito inteligente.

Como eu disse, no comentário que vc postou aqui, você é uma referência aqui em bons artigos, infelizmente, nem todos tem temática jurídica e os moderados passam "à régua" literalmente...,

...digo isso porque se fosse só os robôs, o mês passado não tinha aparecido coisa que até Deus duvida em uma Plataforma Jurídica, como sendo artigo...(de spam à pergunta e consulta jurídica no lugar de artigo e notícia apareceram como "moscas no mel" e ninguém os deletava, mesmo eu reportando constantemente, justamente pela indignação que vc tem de postar algo bom, apenas um pouco fora da temática jurídica, e o texto não aparecer).

Sinceramente, eu só acho que estavam todos de férias e os robôs, que ficaram trabalhando, (rsrsr), tem a inteligência artificial meio limitada.

Realmente eu achei estranho ficar tentando postar isso aqui que vc postou (que era comentário), e não entrar, ...., foram tantas vezes que copiei e te mandei no privado, para caso vc se interessasse pela minha opinião!

**Aproveito para mandar um recado para os moderadores: por favor, dêem uma olhada no que se passa com os comentários, aqui no perfil do meu Amigo Rogério, não sei nos demais articulistas porque nem tentei, mas aqui, ontem não estava conseguindo enviar e minha internet estava normal...tanto que enviei no pv.

Gratidão amigo, a minha consideração e admiração por ti só aumentam!
Grande profissional....Sucesso sempre!
Deus o abençõe continuar lendo

Dra. Elane!

Eu que agradeço amada e para mim será sempre uma honra!

Obrigado mesmo amada, pelas palavras sinceras e pelo apoio.

Um abraço e que "DEUS" te abençoe grandemente... continuar lendo