Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Explicações – Rogério Silva

Motivos de não ter postado mais...

Publicado por Rogério Silva
há 3 anos

Amados,

Antes de tudo, quero agradecer a meus seguidores e informar que não sei se postarei algo a mais no futuro, mas por favor me sigam em minhas redes sociais, sites e blogs, vejam no meu perfil os links.

Bom! Devido a ter sido questionado por alguns seguidores, tanto do site, quanto fora dele, de o porquê não postei mais aqui no Jusbrasil, resolvi explicar os motivos, muito embora alguns já saibam:

Fui informado pelos que fazem o Jusbrasil, que minhas postagens não estavam seguindo os parâmetros devidos, ou seja, as regras e ou normas do site.

O interessante nisto, é que, as regras que de acordo com o Jusbrasil, eu infringi, e portanto, motivo para que minhas postagens não fossem publicadas, estão sendo infringidas por vários outros que também têm conta no site; ah! por favor amados, só estou explicando os motivos, não quero aqui, criar clima estranho ou denegrir a imagem de ninguém! E para tal não divulgarei nomes, mas tenho inclusive os artigos salvos em PDF, se necessário for para lhes mostrar o que digo.

E mais, apesar de algumas, destas postagens falar de questões éticas e morais; coisa que as minhas também falam, embora seguindo em direções e sentidos diversos, inclusive, por questões religiosas sim, pois elas tratam deste assunto! Outras nem este caráter tem, pois trata-se de experiências pessoais, outras, de poemas e alguns poucos, por mais que tenha provavelmente sido citados por quem falou sobre Direito, mas o poema em si, não trata-se deste tema, “Direito”!

Fato é que, se minhas postagens não têm cunho de Direito e por isto que não foram publicadas, porque outras de teor de experiências pessoais e poemas foram!? Essa é a grande questão.

Portanto amados, isso configura certa discriminação por parte de quem está avaliando minhas postagens, seja esta avaliação feita automática, portanto deveria ser revista; ah! E tem mais, uma das explicações que me deram e me orientaram, foi que denunciasse este tipo de postagens, mas creio que seria inútil, já que a maiorias destas postagens as quais me referi, são de quem tem cadastro “pro”, ou seja, creio que devam ter mais privilégios! E mais, jamais faria isto, não neste sentido!

Portanto, é isso amados!

E mais uma vez, obrigado a meus seguidores pelas considerações...

Um abraço e fiquem com “DEUS”...

Rogério Silva

  • Sobre o autor"A Arte do Conhecimento, se dar, pela Arte do Saber Ouvir e do Querer Aprender!"
  • Publicações48
  • Seguidores2461
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações184
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/explicacoes-rogerio-silva/1290257264

Informações relacionadas

Petição Inicial - TJSP - Ação de Indenização por Danos Morais pelo Advento Morte Decorrente de Erro Médico - Procedimento Comum Cível

Ana Leticia Fantacucci, Advogado
Modeloshá 2 anos

Erro médico

Rogério Silva, Teólogo
Notíciashá 3 anos

Por ter sido impossibilitado mais uma vez em postar em um comentário e não obter uma resposta do jusbrasil; aqui vai mais uma postagem notícia...

Rogério Silva, Teólogo
Notíciashá 4 anos

Aviso a meus seguidores no JusBrasil

Editora Revista dos Tribunais
Doutrinahá 3 anos

Seção I. Disposições Gerais

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Está mais que certo. Vejo essa plataforma apoiar criadores de conteúdo que é super vazio e enfadonho. Mandam presentes para essas pessoas que na verdade nem escrevem mais os artigos, deixam na mão de estagiários. Quando o conteúdo é de qualidade, eles não dão essa força. Outra coisa que me deixa furiosa é a newsletter abarrotada de conteúdo de péssima qualidade. Inventam que é o algoritmo que escolhe, quando na verdade eles usam ela para favorecer alguns perfis. Isso aqui já foi bom um dia. Mas hoje, parece que está sendo administrado por pessoas que sabem pouco do direito e pouco sabem da necessidade dos leitores, implementando várias ferramentas desnecessárias e focando em coisas fúteis. Não vale a pena usar esse site para postar conteúdo mais. continuar lendo

Obrigado pelo apoio, Dra. Aline!

Também penso e tenho este sentimento...

Um abraço amada e fica com "DEUS"...

Rogério Silva continuar lendo

ddkkdjdnddhdfkffdfofifgdfffdoffgmfjfgklvvfkffdfdppdfdnfdjfdfof
kknjsdfdjffjkdfdfkfldfdkdkfklfkdsfkflslflslflsfçflsfldfldfldsf continuar lendo